Digão, vocalista e guitarrista dos Raimundos, brigou com um fã durante um show em um bar, em Fortaleza (CE), na última sexta-feira (18/4). O homem, que não foi identificado, deixou o local junto com os seguranças. Após a confusão viralizar nas redes sociais, o músico negou que a discussão teria motivação política.
“Vai embora, eu te dou o seu dinheiro. Aqui só tem gente feliz. Vocês gritaram sem anistia e eu respeitei, mas eu quero ser respeitado também”, disse o cantor no palco, enquanto o homem era levado pelos seguranças.
"Um grupo de cinco ou seis pessoas começou a gritar 'sem anistia'. Cara, eu fiquei de boa, porque nunca usei o palco de palanque e, se tiver de falar alguma coisa de política, a gente fala através da música", disse Digão em suas redes sociais.
Segundo o artista, o show continuou sem maiores problemas, até ele perceber que o homem estava mostrando o dedo do meio para ele. Foi aí que ele partiu para cima do homem. "Umas duas músicas depois, um cara, não era desse mesmo grupo, lá atrás, ficou levantando a mão, dando o dedo e fazendo carinha de mau para mim. Quando eu vi, falei: 'opa', desci, cheguei nele e falei: 'meu irmão, e agora? Bota o dedo na minha cara'", relatou.
Visitas: 45443
Usuários Online: 1